Duas academias são interditadas pelo Conselho de Educação Física por funcionamento ilegal na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 06 2022

Duas academias são interditadas pelo Conselho de Educação Física por funcionamento ilegal na PB

Duas academias foram interditadas por funcionarem de forma ilegal, em João Pessoa. A ação, realizada pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB), na última segunda-feira (4), identificou que os estabelecimentos não possuem registro legal e já haviam sido notificadas anteriormente, mas não suspenderam o funcionamento.

De acordo com o órgão, uma das interdições ocorreu no bairro da Torre, enquanto que a outra foi no bairro de Mangabeira VIII (Cidade Verde).

"Vamos continuar fiscalizando os espaços destinados à prática de atividade física, que devem existir para preservar a saúde da população e, por isso, precisam estar regularizadas, em todos os seus aspectos", declarou Paulo Ferreira, presidente do Conselho.

Outras academias foram visitadas pela equipe, mas não apresentaram irregularidades. Além disso, novas visitas estão sendo agendadas, também, para o interior da Paraíba.

"Estamos intensificando as visitas, que nem sempre terminam em interdição, mas também servem de orientação aos profissionais e donos de estabelecimentos", completou Paulo.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário