CHACINA: Seis pessoas são executadas e outras seis ficam feridas em aldeia indígena na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 11 2022

CHACINA: Seis pessoas são executadas e outras seis ficam feridas em aldeia indígena na Paraíba

Pelo menos seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em uma chacina no Litoral Norte da Paraíba, neste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Aldeia Caeira, localizada no município de Marcação.

De acordo com PM, o grupo tinha voltado de uma festa e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região.

Por volta das 23h, cinco homens saíram do matagal próximo a residência e dispararam vários tiros contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque, os homens fugiram pelo matagal.

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela.

Outras seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com a PM, duas vítimas que foram socorridas com vida foram atingidas apenas de raspão, e não precisaram ir para o hospital.

Segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , três pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos, um adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos, foram socorridas para a unidade. Os estado de saúde das vítimas é considerado estável.

O crime segue em investigação.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário