Ao lado do prefeito Egberto, Gervásio participa de inauguração do restaurante popular em Mataraca - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 24 2022

Ao lado do prefeito Egberto, Gervásio participa de inauguração do restaurante popular em Mataraca

Nessa sexta-feira (22), o deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, esteve em Mataraca, região do Litoral Norte paraibano, onde na ocasião, 
ao lado do prefeito Egberto Madruga; do vice-prefeito Felipe Bezerra; do assessor de gabinete do deputado Buba Germano (PSB), Breno Teixeira; dos vereadores Bia Madruga e Erivan Eletricista e da população, participou da implantação do Polo do Programa Tá na Mesa no município mataraquense, cujo é o 86º que passa a contar com refeições fornecidas, diariamente, ao preço de R$ 1,00.

Criado em caráter emergencial com o objetivo de promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população, o programa Tá na Mesa atende os municípios que não possuem Restaurante Popular, sendo responsável pelo fornecimento de 23.700 refeições diárias, ao preço de R$ 1,00. Um investimento do tesouro estadual que tem mudado a vida dos beneficiários do programa e dos pequenos empresários que fornecem as refeições.

"Enquanto o governo federal coloca o país no mapa da pobreza, o governador João Azevedo faz o dever de casa com responsabilidade e compromisso com todos os paraibanos.", escreveu o parlamentar nas redes sociais.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário