João Gonçalves se filia ao PSB e fortalece partido na Assembleia Legislativa e na disputa eleitoral de outubro - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 27 2022

João Gonçalves se filia ao PSB e fortalece partido na Assembleia Legislativa e na disputa eleitoral de outubro

O deputado estadual João Gonçalves assinou, nessa sexta-feira (25), sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O parlamentar se soma aos deputados Júnior Araújo, Tião Gomes e Rafaela Camaraense que ingressaram na legenda recentemente, além de mais 21 lideranças que já ingressaram para concorrer a um mandato no Legislativo estadual.

A chegada do deputado à sigla foi acompanhada pelo governador João Azevêdo (PSB). O PSB ainda conta na Assembleia Legislativa com os deputados Buba Germano, Pollyanna Dutra, Hervazio Bezerra e Ricardo Barbosa, pré-candidato a deputado federal.

“Estamos chegando para fortalecer o partido na Paraíba e na Assembleia Legislativa, nos juntando ao governador João Azevêdo e aos nossos colegas de parlamento na certeza de que sairemos ainda maiores do processo eleitoral de outubro para continuarmos nesse trabalho que vem dando resultado e que fará com que tenhamos um estado cada vez mais desenvolvido e com grandes oportunidades para o nosso povo”, disse Gonçalves.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário