Homem é morto a pauladas e golpes de facão após briga durante bebedeira em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 11 2022

Homem é morto a pauladas e golpes de facão após briga durante bebedeira em Cuité

Um homem foi assassinado na noite dessa última quarta-feira (9) na casa onde morava, no Sítio Muralhas, zona rural do município de Cuité, localizado na região do Curimataú paraibano. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima estava bebendo com dois homens que são pai e filho, quando houve uma briga e a dupla matou a vítima usando pedaços de madeira e um facão.

A vítima foi identificada como Eduardo Gomes de Souza e, ainda segundo a PC, os familiares encontraram o homem ainda vivo, na manhã da última quinta-feira (10) e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar no local os profissionais da Saúde já encontraram a vítima sem sinais vitais.

Após receber a informação do homicídio, a PC, por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (13ª DSPC-PB), em parceria com a Polícia Militar (PM), deflagrou a operação Rota de Sangue. Na ação policial, um dos suspeitos foi encontrado na casa onde morava.

“Foram realizadas diligências a procura dos suspeitos, localizando um dos suspeitos na casa onde mora no Sítio Canoa da Costa, zona rural de Cuité, o qual ao ser abordado confessou a autoria do crime, declarando que havia matado a vítima juntamente com seu filho usando pedaços de madeira e golpes de um facão”, disse o delegado Iasley Almeida.
Segundo o delegado, o primeiro preso disse que o filho dele havia saído para comprar gasolina e os policiais seguiram em busca do segundo suspeito. O homem foi encontrado em uma moto e tentou fugir, mas bateu de frente com a viatura. Ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso.

A polícia informou que a briga que motivou o crime teria sido iniciada por causa de ciúmes da vítima com a atual companheira. O facão usado no crime foi apreendido.

Um dos presos é um conhecido criminoso que estava aterrorizando a zona rural de Cuité, contra o qual existe mandado de prisão em aberto, e que já tinha conseguido escapar de outras ações policiais.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário