Esposa de personal que agrediu morador de rua disse que viu 'imagens do marido e de Deus' - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 16 2022

Esposa de personal que agrediu morador de rua disse que viu 'imagens do marido e de Deus'

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, é investigado por espancar um morador de rua no Jardim Rodiz, em Planaltina, no Distrito Federal. O caso aconteceu na última quarta-feira (9), após o homem flagrar a esposa, identificada como Sandra, de 33 anos, fazendo sexo dentro de um carro com a vítima. Em depoimento, a mulher afirmou que viu "imagens do marido e de Deus" no morador de rua.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Polícia Civil (PC), o marido pensou que a esposa estava sendo estuprada. No entanto, ele também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos. A polícia foi acionada e os três envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional de Planaltina. O marido e o morador de rua estavam machucados e a mulher, em estado de choque.

A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, apura o caso. No B.O., no entanto, não consta a linha de investigação.

A ocorrência

Em depoimento, a mulher narrou o ocorrido. Em áudios obtidos pela TV Globo, ela afirmou que viu "imagens do marido e de Deus" no morador de rua e que não tinha ingerido bebida alcoólica. Ela disse que, inicialmente, foi abordada pelo morador de rua, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver uma bíblia que o marido tinha dado a ela. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse. Em seguida, o morador de rua pediu um abraço e os dois entraram no carro. Ele começou a fazer carinho no pé dela e pediu para irem para outro lugar, onde marcaram um encontro. “Eu senti uma coisa tão boa”, disse.

Ao longo do relato, ela explica que começou a ter visões de que estaria na presença de Deus. Já em outros momentos, de que o morador de rua seria seu companheiro. Ainda em via pública, os dois teriam seguido na troca de carinhos, de acordo com ela. O resultado, como relatado no áudio, foi um beijo entre os dois na frente da sogra, situação que deixou a mãe do personal incrédula. “É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher para a sogra.

Depois do beijo, o morador de rua entrou no carro da mulher, em busca de um local mais reservado. “Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, declarou a mulher na gravação.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário