Em Mataraca: Prefeito diz que apoio aos deputados Buba e Gervásio é uma decisão do grupo [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 07 2022

Em Mataraca: Prefeito diz que apoio aos deputados Buba e Gervásio é uma decisão do grupo [VÍDEO]

O prefeito do município de Mataraca, no Litoral Norte paraibano, Egberto Madruga, disse durante entrevista concedida a imprensa local, logo após o Congresso do Partido Socialista (PSB), ocorrido na cidade nesse último sábado (5), que a confirmação dos apoios ao projeto de reeleição do deputado estadual Buba Germano e do federal Gervásio Maia é fruto de um consenso de todo o grupo político da situação.

O socialista lembrou que Gervásio é um companheiro leal e correto com Mataraca, chegando a destinar mais de R$ 4 milhões em emendas para o município, e Buba Germano assegurou recursos de R$ 800 mil reais, mesmo antes de der votado no município.

“Buba é um político leal, um político muito sério. E o deputado Buba merecia nosso apoio porque antes de ser votado em Mataraca, ele já mandou emenda. Eu não posso fazer uma política isolada em Mataraca se não tivermos um deputado leal como tivemos em Gervásio. Essa é a decisão do grupo. Tem alguns amigos que ainda irei conversar, mas é uma conversa a parte”, declarou.

O prefeito Egberto disse ainda esperar o desenrolar do cenário estadual para poder tomar a decisão para o Governo do Estado.

Confira entrevista na íntegra:
Imagens: Reprodução/Redes sociais
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com PB Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário