Gervásio lamenta flexibilização dos agrotóxicos e alerta população brasileira para os riscos à saúde - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 10 2022

Gervásio lamenta flexibilização dos agrotóxicos e alerta população brasileira para os riscos à saúde

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), foi um dos 150 parlamentares que votaram contra a aprovação do Projeto de Lei (PL) 6299/02, que flexibiliza o uso de agrotóxicos no Brasil.

O parlamentar, que é vice-líder da oposição na Câmara Federal e presidente do PSB no Estado da Paraíba, lamentou que a maioria dos colegas tenham votado favoravelmente ao chamado "PL do Veneno" e fez um alerta sobre os riscos que serão oferecidos à saúde dos brasileiros a partir dessa medida.

“Isso vai custar muitas vidas porque pessoas vão adoecer, pessoas vão ter câncer. O governo Bolsonaro é um governo irresponsável e causará ainda males por muitas décadas para a frente”, enfatizou o paraibano, durante entrevista concedida Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quinta-feira (10).

Em suas redes sociais, Gervásio postou registros importantes acerca da aprovação do PL, o qual, segundo ele, agora será apreciado e votado pelo Senado; confira os posts na íntegra:
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário