Deputado Gervásio recebe moção de aplauso do Ministério Público por trabalho na Câmara - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 16 2022

Deputado Gervásio recebe moção de aplauso do Ministério Público por trabalho na Câmara

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) recebeu nesta terça-feira (15) no seu gabinete em Brasília, uma moção de aplauso e reconhecimento da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), pelo trabalho em benefício da sociedade brasileira. O parlamentar recebeu a homenagem das mãos do procurador geral de Justiça, Antônio Hortêncio e do presidente da APMP, Leonardo Quintans.

Na justificativa da homenagem, a APMP agradece ao deputado Gervásio Maia pelos “relevantes serviços prestados ao povo paraibano e brasileiro”. A honraria, assinada pelo presidente da associação, Leonardo Quintans, também destaca a posição do deputado Gervásio Maia pela posição na votação da PEC 05/2021.

O parlamentar agradeceu a homenagem. “Para nós é uma honra receber esse reconhecimento do Ministério Público da Paraíba. Continuaremos ao lado das entidades representativas da sociedade civil e contra a aprovação de qualquer retrocesso que abra a porta para a interferência política no trabalho de promotores e procuradores”, destacou Gervásio Maia.

Na ocasião, Gervásio reforçou, mais uma vez, sua posição contra a PEC 05/21. “Sou contra a PEC 5, pois defendo a independência e autonomia do Ministério Público. Não podemos permitir que o Congresso, a casa das Leis, abra a porta para a interferência política no trabalho de promotores e procuradores”, afirmou.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário