Deputado Buba Germano participa das festividades de Nossa Senhora da Luz, em Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 06 2022

Deputado Buba Germano participa das festividades de Nossa Senhora da Luz, em Pedra Lavrada

Neste domingo (6), o deputado estadual Buba Germano (PSB) visitou o município de Pedra Lavrada, localizada na região do Seridó paraibano, onde na ocasião, 
ao lado do prefeito Tota Guedes (DEM), vereadores, secretários municipais, lideranças políticas locais e regionais e da população, participou das festividades de Nossa Senhora da Luz, padroeira do município.

O parlamentar aproveitou o dia na cidade lavradense para visitar amigos e ainda participou do Leilão e da Procissão em homenagem a Santa padroeira.

"Cumprir com agendas em Pedra Lavrada, para mim, sempre é muito gratificante, principalmente se tratando da festa de Nossa Senhora da Luz. Pedra Lavrada é lugar de um povo simples, amoroso e sempre muito acolhedor, onde sempre encontro grandes amigos e consigo me sentir feliz, como se estivesse em minha própria casa", declarou Germano.

"Não poderia deixar de parabenizar todos que fazem a Paróquia de Nossa Senhora da Luz por toda organização deste grandioso evento de Fé. Parabenizar também o prefeito Tota Guedes e todos que integram a sua gestão, que muito tem contribuído com o desenvolvimento do município, inclusive com a organização desse evento que é reconhecido em todo o nosso Estado", acrescentou.

"Infelizmente, temos vivenciado dias difíceis, nos quais nós não temos aquela liberdade de nos confraternizarmos da forma que desejamos. No entanto, temos que sermos gratos por estarmos com vida e saúde. Com esperança e Fé em Nossa Senhora da Luz e em Deus, em 2023, estaremos livres dessa pandemia terrível e vivenciaremos uma festa de Nossa Senhora da Luz muito mais grandiosa, com muito mais alegria e paz", finalizou.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário