Ao lado de prefeitos aliados, Buba prestigia filiação de João ao PSB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 24 2022

Ao lado de prefeitos aliados, Buba prestigia filiação de João ao PSB

Foi junto com prefeitos, vereadores e representantes das suas bases eleitorais e mostrando força política junto ao governador João Azevedo, que o deputado estadual Buba Germano prestigiou o retorno do chefe do Executivo Estadual ao quadro de filiados do Partido Socialista Brasileiro, legenda pela qual foi eleito no ano de 2018. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (24) em uma casa de recepções de João Pessoa.

O evento, bastante prestigiado, contou com a participação de lideranças políticas de todo o Brasil e foi conduzido pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, e pelo presidente estadual, o deputado federal Gervásio Maia.

“Para mim é uma alegria, dizer que estamos voltando aqui não para fazer um ato de filiação, mas é uma renovação de compromisso: fazer com o que PSB volte a ser o maior partido da Paraíba. É um compromisso que assumo. Esse é o momento de compromisso para renovar o que é mais importante, que é a esperança do povo”, disse o governador.

Lideranças políticas de destaque nacional, como os deputados federais Alessandro Molon (RJ), Lídice da Mata (BA) e Camilo Capiberibe (AP), e o prefeito de Recife (PE), João Campos, prestigiaram o evento e destacaram a importância do governador para o PSB. “Governador João Azevêdo, pelo seu trabalho e dedicação haveremos de ter uma boa vitória em outubro”, disse o gestor recifense.

Estiveram junto com Buba prestigiando o ato, a ex-deputada e vice-presidente estadual da sigla, a ex-deputada Gilma Germano; os prefeitos Manassés Dantas, de Baraúna; Ailton Gomes, de Nova Palmeira; Tota Guedes, de Pedra Lavrada; Jarson Gomes, de Nova Floresta; Neto Nepomuceno, de Barra de Santa Rosa; e Egberto Madruga, de Mataraca, vereadores e lideranças políticas regionais.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário