Acidente entre moto e caminhão deixa vítima fatal na zona rural de Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 02 2022

Acidente entre moto e caminhão deixa vítima fatal na zona rural de Pedra Lavrada

Um jovem perdeu a vida após um grave acidente entre uma moto e um caminhão-pipa na tarde desta quarta-feira (2), na zona rural do município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano. De acordo com informações que chegaram a reportagem do Portal Portal Picuí Hoje, a vítima identificada como Marquinhos, seguia numa motocicleta nas imediações do Sítio Lagoa do Cotovelo, quando acabou colidindo na traseira do veículo de grande porte.

Um áudio que circula nas redes sociais dá conta de que Marquinhos, que residia em Pedra Lavrada, seguia sentido contrário ao caminhão em velocidade considerável, quando acabou perdendo o controle da moto e colidiu com o para-choque do veículo. O motorista do caminhão que não se feriu ainda tentou desviar o veículo para evitar o acidente, porém, infelizmente não obteve sucesso.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pedra Lavrada para socorrer a vítima, porém, foram informados que os profissionais de plantão haviam acabado de atender uma outra ocorrência e estavam retornando da cidade de Campina Grande. Em um novo contato com o SAMU, os populares foram informados que a base descentralizada do SAMU do município de São Vicente do Seridó não cobria a área em que ocorreu a tragédia e entraram em contato com o Hospital de Pedra Lavrada, que encaminhou uma equipe de Saúde até o local do acidente. Uma outra equipe de Saúde do município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, chegou primeiro ao local, mas infelizmente já encontrou a vítima sem sinais vitais.

A Polícia Civil compareceu ao local e e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer e acionaram uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deverá realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo a cidade de Campina Grande, onde será submetido a autópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Matéria em atualização...

Marcílio Araújo-Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário