TRAGÉDIA: Jovem perde controle de moto, bate em poste e morre em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 24 2022

TRAGÉDIA: Jovem perde controle de moto, bate em poste e morre em Picuí

Um grave acidente automobilístico registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (24) chocou a população do município de Picuí, Seridó paraibano. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, o jovem identificado como Pedro, residente do Bairro Cenecista, colidiu frontalmente com um poste após perder o controle da motocicleta que pilotava. O fato aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira (24), na Avenida Maria Josefa dos Santos, na saída do Bairro Monte Santo para o Cenecista.

No momento da ocorrência, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontravam-se na cidade de Campina Grande dando suporte a uma outra grave ocorrência ocorrida no final do tarde do domingo (24), e quem compareceu ao local para prestar os primeiros socorros foi uma equipe de profissionais da Saúde do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes. Infelizmente, ao chegar no local, os profissionais encontraram a vítima sem sinais vitais e puderam apenas constatar o óbito da vítima que provavelmente tenha sofrido traumatismos gravíssimos.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer e aguardaram a chegada de uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que chegou no local por volta das 5hoo da manhã. Após realizarem os procedimentos de praxe, os profissionais recolheram o corpo a cidade de Campina Grande, onde será submetido a autópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.

O acidente que resultou na morte de mais um jovem picuiense acabou comovendo a região. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentam o fato trágico e prestam suas homenagens.

Neste momento de profunda dor, prestamos nossa solidariedade e expressamos nossos votos de pesar aos familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário