FATALIDADE: Mecânico morre após bater em filhote de cachorro em Nova Floresta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 24 2022

FATALIDADE: Mecânico morre após bater em filhote de cachorro em Nova Floresta

José Agostinho de Oliveira Filho, popularmente conhecido como "Cabeludo", de 57 anos de idade, morreu vítima de um grave acidente automobilístico 
em Nova Floresta, no Curimataú paraibano. O fato foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com informações do Rede Repórter, a vítima seguia na BR-104 com destino a Cuité, Curimataú paraibano, quando nas imediações da escola técnica, colidiu frontalmente com um filhote de cachorro que teria atravessado o asfalto. O corpo do mecânico que a princípio sofreu um grave traumatismo craniano parou a cerca de 70 metros de distância do ponto da colisão.

Ainda de acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas, infelizmente, ao chegarem no local, os profissionais socorristas encontraram a vítima sem sinais vitais e puderam apenas constatar o seu óbito.

As Polícias Militar e Civil compareceram ao local e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer e aguardaram a chegada de uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deverá realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo a cidade de Campina Grande, onde será submetido a autópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.

Este é o terceiro acidente automobilístico já registrado só neste fim de semana no Seridó e Curimataú.

Neste momento de profunda dor, prestamos nossa solidariedade e expressamos nossos votos de pesar aos familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje com informações de Galvani Silva/Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário