Prefeito de Lucena diz que afastou técnica, enfermeira, secretário e coordenadora de Imunização após vacinação errada em crianças - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 17 2022

Prefeito de Lucena diz que afastou técnica, enfermeira, secretário e coordenadora de Imunização após vacinação errada em crianças

Em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito de Lucena, Leo Bandeira (Solidariedade), disse que afastou a técnica de Enfermagem, a enfermeira responsável, o secretário de Saúde e a chefe de Imunização do município. Lucena vive o caos de um erro na vacinação de crianças contra covid-19 com doses vencidas e destinadas a adultos.

Segundo o prefeito Leo Bandeira, o afastamento é "para que a gente possa fazer com que os trâmites da investigação possam ocorrer de forma mais tranquila".

Sobre o suporte que seria dado a funcionária em relação a imunização, o gestor disse que o "treinamento é on-line" e, em nota mais cedo, a Prefeitura de Lucena apontou que a servidora faltou ao treinamento, pois alegou que estava com a mãe no hospital.

Em relação ao suporte sobre a vacinação, o gestor informou que nomeou a diretora-geral, Janaína, para orientar a população, a qual está sendo direcionada à Secretaria de Saúde do município.

Portal Picuí Hoje com Click PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário