Policial civil da Paraíba é assassinado a tiros em assalto na Praia de Zumbi, no RN - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 14 2022

Policial civil da Paraíba é assassinado a tiros em assalto na Praia de Zumbi, no RN

O agente de investigação e ex-presidente da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB) Sandro Roberto Bezerra, 
foi assassinado a tiros na Praia de Zumbi, no Estado do Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (13). A suspeita é de que o policial tenha reagido a um assalto.

Segundo apuração da TV Correio, o policial estava de férias. Pelo menos cinco homens praticavam um arrastão em casas de veraneio. Ao abordar Sandro, os criminosos teriam percebido que a vítima era policial e por isso disparado dois tiros.

O policial foi levado para um hospital da região pelo irmão, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A atual presidente da Aspol, Suana Melo, lamentou a morte de Sandro Roberto. “Sandro tem história de bons serviços prestados à instituição e, principalmente, foi um guerreiro que também compôs a luta sindical. Registro meu respeito a ele e a todos os amigos e familiares”.

A Polícia Civil da Paraíba determinou o envio de equipes ao Rio Grande do Norte para colaborar nas investigações com as forças de segurança.

Portal Picuí Hoje com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário