Mulher que pegou cédulas de dinheiro após ação criminosa no Banco do Nordeste é detida pela PC em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 26 2022

Mulher que pegou cédulas de dinheiro após ação criminosa no Banco do Nordeste é detida pela PC em Picuí

Uma mulher foi detida pela Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) na manhã desta quarta-feira (26), suspeita de ter pego cédulas de dinheiro que ficaram para trás após a ação criminosa registrada no Banco do Nordeste do Brasil (BNB), da cidade de Picuí, Seridó paraibano. Um bando fortemente armado usou explosivos para abrir o cofre da agência bancária.

Leia mais: MADRUGADA DE TERROR: Criminosos explodem Banco do Nordeste em Picuí

De acordo com informações oficiais repassadas a reportagem do Portal Picuí Hoje, a mulher ― que não reside em Picuí  foi encontrada ainda com as cédulas e encontra-se prestando depoimento na Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC) de Picuí.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher e outras pessoas adentraram a agência após a fuga dos criminosos. A PC-PB segue investigando o caso e outras pessoas poderão ser detidas a qualquer momento.

Pegar dinheiro após a explosão de cofres ou de caixas eletrônicos é considerado furto e está enquadrado no Artigo 155 do Código Penal, podendo resultar de 1 a 4 anos de prisão, além de multa.

Em breve traremos mais informações.

Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário