Detida pela PC sob acusação de furtar cédulas de dinheiro após explosão no Banco do Nordeste, mulher consegue liberdade provisória - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

Detida pela PC sob acusação de furtar cédulas de dinheiro após explosão no Banco do Nordeste, mulher consegue liberdade provisória

Detida 
pela Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) sob acusação de furtar cédulas de dinheiro espalhadas no interior do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), na manhã desta quarta-feira (26),  em Picuí, Seridó paraibano, a mulher de 25 anos de idade, natural de Santa Cruz, Trairi rio-grandense, conseguiu com o auxílio de um advogado picuiense a sua liberdade provisória ainda no final da tarde.

Relembre o caso: Mulher que pegou cédulas de dinheiro após ação criminosa no Banco do Nordeste é detida pela PC em Picuí

O caso da ação criminosa registrada no BNB de Picuí, que praticamente se tornou um cenário de guerra após um bando fortemente armado usar explosivos durante a madrugada para abrir um dos seus cofres eletrônicos e subtrair todo dinheiro, repercutiu em praticamente todas as fontes de informação do Estado, e em grande parte do país. A população picuiense ainda está em choque.

Relembre o caso: 
MADRUGADA DE TERROR: Criminosos explodem Banco do Nordeste em Picuí 

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram que, após a ação, populares adentraram a agência bancária e subtraíram as cédulas que ficaram espalhadas em meio ao que sobrou da agência. Mas, o que de fato chamou mais a atenção de todos, foi a cena em que mulher saiu da agência mostrando o dinheiro que havia encontrado, enquanto comemorava. "Eita papai, ai papai... A lapadinha aqui, óia", disse ela enquanto um outro popular registrava os fatos. O vídeo foi compartilhado em praticamente em todas plataformas sociais e até então está sendo utilizado como meme.

Após investigações, a mulher acabou sendo detida por policiais civis em frente a Igreja Matriz de São Sebastião.
Em recente entrevista concedida ao repórter Marcílio Araújo, o advogado da flagranteada, Dr. Bismarck Lima (foto), a flagranteada cumprirá as medidas cautelares impostas pelo Juízo e aguardará o clarificação do processo em liberdade.

Confira abaixo o vídeo completo da ação criminosa registrada no BNB (assista a parte em que a mulher saiu da agência mostrando o dinheiro que havia encontrado a partir de 1 minuto e 46 segundos):
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.