Proposta por Buba, Medalha Solidariedade é concedida à Alpargatas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 02 2021

Proposta por Buba, Medalha Solidariedade é concedida à Alpargatas

Proposta por meio de um Projeto de Resolução do deputado estadual Buba Germano (PSB), a Medalha Solidariedade, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), foi concedida nesta quarta-feira (01) à Alpargatas. A honraria foi um reconhecimento aos notáveis atos de solidariedade e dedicação da empresa em favor do Estado durante o período da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“É a primeira vez que uma empresa está sendo homenageada com a Medalha Solidariedade, e nada mais justo reconhecer a Alpargatas pelo trabalho de educação e pela grande atuação durante a pandemia, pois além de outras tantas ações, também criaram a produção de produtos de proteção à Covid. A empresa contribuiu com a confecção de máscaras faciais, respiradores, entre outras coisas”, ressaltou Buba Germano.
O diretor Executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo, disse estar honrado em receber uma Medalha como homenagem pela atuação da empresa. “Para nós foi um momento de muita honra esse reconhecimento da Casa. De fato, nos fizemos presentes na pandemia e trabalhamos bastante para poder evoluir, cuidar das nossas pessoas, funcionários e da sociedade com ações em todo o país para que pudéssemos contribuir para diminuir os efeitos desse vírus”, destacou.

Durante o evento, Berivaldo Araújo falou sobre os programas de Educação pelo Esporte e pela Cultura, criados pelo Instituto Alpargatas, que são protagonizados por diversas atividades que visam transformar a vida de crianças e adolescentes de escolas públicas.

Participaram da sessão, o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa da Paraíba (FAPESQ), Roberto Germano Costa; o diretor Industrial da Alpargatas, Alessandro Rascalha; a consultora da ONU para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), Inalda Beder; o gerente de Pessoas da fábrica de Santa Rita, Florivaldo Alves; além do diretor Executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo e o autor da homenagem, o deputado Buba Germano.

Por:Marcílio Araújo/PortalPicuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário