Jovem perde controle de moto e morre em acidente em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 05 2021

Jovem perde controle de moto e morre em acidente em Picuí

Matéria atualizada às 12h41.

Um jovem identificado como Josimar Santos, 26 anos, morreu após perder o controle de uma moto, na zona rural de Picuí, no Seridó paraibano. O acidente aconteceu na noite desse sábado (4), na PB-137, nas imediações do Sítio Xavier.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já havia ido a óbito.

Ainda de acordo com as informações, Josimar que bateu em uma rocha após perder o controle do veículo, estava sozinho e seguia provavelmente do Mendes ou Pedreiras, comunidades rurais nas quais o mesmo possuía raízes familiares, com destino a Picuí, onde atualmente residia com a sua mãe.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer enquanto aguardavam a chegada de uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou os procedimentos cabíveis e em seguida o recolhimento do corpo para a cidade de Campina Grande, onde será submetido a autópsia e logo em seguida liberado para sepultamento.

O acidente que resultou na morte de mais um jovem acabou comovendo grande parte da população de Picuí e região. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentam o fato trágico e prestam suas homenagens a vítima.

Expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares e amigos.
Por Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário