Homem mata a própria esposa a facadas em Santa Luzia - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 06 2021

Homem mata a própria esposa a facadas em Santa Luzia

Um feminicídio registrado na manhã desta segunda feira (6) chocou a região do Sertão paraibano.

De acordo com informações que foram colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, o suspeito foi identificado como Josimar Fernandes dos Santos, que desferiu vários golpes de faca contra a sua esposa, identificada Joelma Alves da Silva. A barbárie aconteceu na própria residência do casal, num primeiro andar de um pequeno restaurante da família, o qual fica situado à Rua Bartolomeu de Medeiros, no Centro da cidade de Santa Luzia.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito foi preso em flagrante ainda dentro da residência com alguns ferimentos pelo o corpo. A polícia suspeita que, após cometer o crime, ele tenha tentado contra a própria vida. No local haviam muitas marcas de sangue pelas paredes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu rapidamente ao local para prestar socorros e encontrou a esposa em óbito. Após receber atendimento dos profissionais de saúde do SAMU, Josimar foi custodiado pela polícia até o Hospital Sinhá Carneiro, e posteriormente devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, no Sertão paraibano.

A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime e aguardam a chegada de uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deverá seguir com os procedimentos cabíveis e realizar o recolhimento do corpo para a cidade de Patos, onde será submetido a autópsia e posteriormente liberado para ser sepultado pelos familiares.

A motivação do crime deverá ser esclarecida pela a Polícia Civil.
Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário