Ao lado dos vereadores, Buba acompanha ação do Programa Cidadão Paraíba, em Picuí ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 23 2021

Ao lado dos vereadores, Buba acompanha ação do Programa Cidadão Paraíba, em Picuí ‒ VEJA VÍDEO

Na manhã desta quinta-feira (23), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve ao lado do p
residente do Poder Legislativo Picuiense, Aldemir Macedo, e dos vereadores Ataíde Xavier (PSB), Inaiê Lima (PSB), Wagner de Valmir (DEM), Inácio Moto Táxi (DEM) e da vereadora Ednalva Dantas (PSB), acompanhando as ações da caravana itinerante do Programa Cidadão Paraíba, que aconteceram na E.E.C.I.T. Professor Lordão, em Picuí, Seridó paraibano.

O Programa Cidadão Paraíba representa mais uma ação importantíssima do Governo do Estado, a qual é executa por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) e tem como objetivo levar ações de cidadania à população dos municípios paraibanos.

Durante a visita, Buba registrou seus agradecimentos ao governador João Azevedo por ter atendido mais um dos seus pleitos, considerando que o mesmo representa um pedido feito pelos vereadores dos Partidos Socialista Brasileiro e Democratas de Picuí, bem como ao diretor da Escola, Adaiano Farias; ao secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira e ao supervisor geral do programa, José Maria.

Além de Picuí, os municípios de Cuité e Frei Martinho também foram contemplados com a ação que resultará entre 500 e 800 cidadãos e cidadãs dos três municípios beneficiados com os serviços de emissão de Registro Geral (RG) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) digital; Cadastro de Pessoa Física (CPF), fotos 3x4 e Atestado de Antecedentes Criminal.

Para Buba, a ação representa mais cidadania que chega ao nosso povo. Ao final da visita, encerrando uma agenda intensa que foi cumprida nos últimos 20 dias em diversas cidades da região, o parlamentar deixou à população os seus desejos para o Natal e o Ano Novo que se aproximam.

Confira na íntegra:

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário