PSB realiza Encontro Regional em Picuí com a presença de Gervásio, Buba e diversas lideranças políticas da Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 21 2021

PSB realiza Encontro Regional em Picuí com a presença de Gervásio, Buba e diversas lideranças políticas da Paraíba

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na tarde desse sábado (20) o primeiro Encontro Regional em Picuí, cidade localizada na região do Seridó paraibano. Filiados, dirigentes, apoiadores, integrantes dos segmentos sociais do partido (Juventude, Mulher, LGBT, Negritude, Movimento Popular e Movimento Sindical), além de lideranças políticas do Seridó e Curimataú e de diversos cantos do Estado da Paraíba participaram do evento que foi realizado na Polo Fest Recepções.

Além do deputado federal e presidente estadual do partido, Gervásio Maia, estiveram presentes os membros do diretório estadual do partido, a ex-deputada Gilma Germano; o ex-prefeito de Picuí e deputado estadual, Buba Germano; o prefeito do município do Congo, dr. Romualdo Quirino; o prefeito do município de Algodão de Jandaíra, Humberto dos Santos; o prefeito do município de Mataraca, Egberto Coutinho e o ex-vereador do município de Catolé do Rocha, Fabio Mariz Maia Filho.
Em entrevista concedida à nossa reportagem, Buba e Gervásio avaliaram o encontro e disseram que o mesmo aconteceu de forma bastante positiva, onde os segmentos do partido puderam ser bem representados, transparecendo muita leveza e muito compromisso.

"Foi um encontro que aconteceu de forma bastante positiva, onde os segmentos do partido puderam ser muito bem representados. Discutimos aqui o futuro do nosso Brasil, do nosso Estado e evidentemente da nossa região. Estou muito feliz. Esse foi o primeiro encontro e espero que a direção nacional do partido ajude para que a gente possa percorrer as 14 regiões do nosso território paraibano", disse o Buba.

"Foi um evento muito bom, um evento que transpareceu muita leveza, muito compromisso dos seguimentos que representa o nosso partido, da executiva estadual, no instante em que a gente teve a oportunidade de colocar o que pensa o partido no campo nacional para 2022, as alianças que se pretende formar para fortalecer esse grande projeto para que a gente possa chegar em 2023 com o PSB da Paraíba tão forte quanto o PSB nacional que tem crescido e tem muitas ideias e muitos projetos para colocar em prática", disse Gervásio, garantindo que e a perspectiva de ampliação da bancada federal na Câmara dos deputados em Brasília para 2022 é enorme.

Ainda durante a entrevista, Gervásio revelou que os encontros regionais vão se tornar uma rotina cada vez mais presente para que o diretório estadual possa fazer com que o PSB da Paraíba avance dentro daquilo que ele representa.

"A nossa ideia é realizar outros eventos para que a gente possa estreitar as relações com os diretórios e comissões provisórias e ir unindo o partido, fazendo com que ele possa participar. Essa é a melhor palavra que eu posso utilizar hoje. Participar das decisões, construir ao lado de todos que integram o partido, dos filiados, dos vereadores, dos prefeitos, ex-prefeitos, ex-vereadores, dos seguimentos sociais, dos caminhos que nós vamos treinar para as eleições de 2022. Portanto, é muito importante que a gente possa aprofundar, aprimorar essa participação através desses eventos", finalizou.

O ex-vereador e presidente municipal do partido, Wagner Henriques, destacou a grande importância do evento parabenizando todos os filiados, dirigentes, apoiadores e integrantes dos segmentos sociais do partido que participaram e garantiu que o time está cada vez mais fortalecido e somará com uma grande força nos cenários políticos estadual e federal em 2022.

Confira imagens:
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário