LAMENTÁVEL: Tio de Marília Mendonça que morreu em acidente de avião era pai de bebê de 6 meses - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 06 2021

LAMENTÁVEL: Tio de Marília Mendonça que morreu em acidente de avião era pai de bebê de 6 meses

O tio e assessor de Marília Mendonça, Abicelí Silveira Dias Filho, que também morreu após o avião em que eles estavam cair na sexta-feira (5), tinha uma filha de apenas 6 meses. Abicelí era casado com Nayara Moura. Juntos há quatro anos, o casal teve Laura em maio deste ano.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde Marília teria um show na noite desta sexta-feira. Além da cantora e do tio, um produtor, o piloto e o copiloto também morreram no acidente.

Abicelí completou quatro anos de casado com Nayara em outubro deste ano. Na época, ele fez um post em homenagem à companheira dizendo que se apaixonou “no primeiro instante” que a conheceu. Na publicação, ele ainda fez referência à filha, dizendo ser o “fruto” do amor do casal.
“Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor. (…) Amo você, amo vocês né! Olha aí o fruto do nosso amor”, escreveu, à época.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário