CONFUSÃO NA CÂMARA: Vereadora denuncia colega, e diz ter sido agarrada pelo pescoço e agredida em banheiro; "agarrou meu pescoço, arrancou a minha peruca e me jogou no chão” – VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 11 2021

CONFUSÃO NA CÂMARA: Vereadora denuncia colega, e diz ter sido agarrada pelo pescoço e agredida em banheiro; "agarrou meu pescoço, arrancou a minha peruca e me jogou no chão” – VEJA VÍDEO

A vereadora Cris Monteiro (Novo), 60 anos, da Câmara Municipal de São Paulo, acusou nesta quinta-feira (11) a colega e correligionária Janaína Lima, 37 anos, de tê-la agarrado pelo pescoço e provocado ferimentos na região, após uma discussão na noite dessa quinta-feira (10) durante a votação da reforma da Previdência dos servidores municipais de São Paulo.

Em boletim de ocorrência, Cris (foto acima) alegou ainda que foi jogada no chão por Janaína, dentro do banheiro feminino, para onde as duas seguiram após começarem a brigar.

“Janaína agarrou meu pescoço, arrancou a minha peruca e me jogou no chão”, diz o boletim registrado por Cris Monteiro.

Ela diz que foi acudida por uma guarda municipal e pela sua chefe de gabinete, que entraram no banheiro enquanto Janaína saía do local. Nesta quinta-feira, Cris foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).

Vídeos gravados por câmeras do endereço mostram o início da discussão entre as vereadoras. Cris alega que, depois de tê-la agredido, Janaína ainda retornou ao plenário e usou a tribuna para fazer um discurso de 30 minutos.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Polêmica PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário