Buba reúne lideranças políticas do Seridó e Curimataú em encontro regional do PSB em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 22 2021

Buba reúne lideranças políticas do Seridó e Curimataú em encontro regional do PSB em Picuí

O deputado estadual Buba Germano (PSB) reuniu na tarde deste sábado (20) lideranças do Seridó e do Curimataú paraibano em um grande encontro regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento aconteceu na cidade de Picuí, Seridó paraibano, e contou com a participação do deputado federal e presidente estadual da legenda, Gervásio Maia.

Além de líderes políticos da região e integrantes de movimentos sociais, autoridades de outras partes do Estado também prestigiaram o encontro, a exemplo dos prefeitos dr. Romualdo Quirino, do Congo; Humberto dos Santos, de Algodão de Jandaíra; Egberto Coutinho, de Mataraca; e do ex-vereador de Catolé do Rocha, Fábio Mariz Maia Filho.
“Discutimos aqui o futuro do nosso Brasil, do nosso Estado e, evidentemente, da nossa região. Estou muito feliz. Esse foi o primeiro encontro e espero que a direção nacional do partido ajude para que a gente possa percorrer as 14 regiões do nosso território paraibano”, comemorou o deputado Buba Germano.

O presidente estadual do partido, Gervásio Maia, destacou a importância do fortalecimento da legenda e do debate sobre as eleições do próximo ano. “A gente teve a oportunidade de colocar o que pensa o partido no campo nacional para 2022, as alianças que se pretende formar para fortalecer esse grande projeto, para que a gente possa chegar em 2023 com o PSB da Paraíba tão forte quanto o PSB nacional”, enfatizou.

Na oportunidade, Gervásio anunciou que novos encontros regionais serão realizados em outras regiões da Paraíba para que a legenda “possa estreitar as relações com os diretórios e comissões provisórias”.
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário