Buba comemora investimentos do Estado em mobilidade urbana no Seridó e Curimataú - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 22 2021

Buba comemora investimentos do Estado em mobilidade urbana no Seridó e Curimataú

Ao participar nesta segunda-feira (22) da autorização de obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos pelo governador João Azevedo, o deputado estadual Buba Germano (PSB) comemorou o anúncio de investimentos em cidades do Seridó e Curimataú paraibano. Ao todo, 11 municípios da região serão contemplados com ações de mobilidade urbana.

O investimento total ultrapassa os R$ 130 milhões de recursos próprios do tesouro estadual para serviços que abrangem aproximadamente 160 quilômetros de extensão, oferecendo mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres.

No Seridó e Curimataú paraibano, foram contemplados com obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas os municípios de Baraúna, Cuité, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Sossego. Além disso, os municípios de Barra de Santa Rosa, Cubati e Damião já estão com as obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em fase de licitação.

“São obras importantes. Com essas ações, a gente conclui todas as etapas de interligação asfáltica da nossa região. Nosso sentimento é de gratidão ao governador e parabéns a todos aqueles que foram contemplados. Quem ganha com isso é o povo paraibano”, comemorou o deputado Buba Germano destacando as obras de pavimentação das rodovias estaduais PB-167 (Sossego-Cubati) e PB-151 (Picuí-Nova Floresta).

Entre obras concluídas, em andamento, em licitação e a licitar, o Governo do Estado está investindo aproximadamente R$ 208 milhões em travessias urbanas ou asfaltamento que totalizam 277,89 Km de extensão, contemplando 133 municípios paraibanos.

A solenidade, que ocorreu na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, contou com a presença dos gestores municipais, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais e auxiliares do Governo do Estado.
Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário