URGENTE: 9º BPM age com rapidez, recupera moto roubada e detém dois homens suspeitos de roubo em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 26 2021

URGENTE: 9º BPM age com rapidez, recupera moto roubada e detém dois homens suspeitos de roubo em Cuité

No início da tarde desta terça-feira (26), policiais do Nono Batalhão da Polícia Militar do Estado da Paraíba (9º BPM-PB), agiram com rapidez, recuperaram uma motocicleta roubada e detiveram dois homens suspeitos de roubo na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.

De acordo com informações policias repassadas à nossa reportagem, a guarnição da Força Tática 02, durante o patrulhamento de rotina nas imediações da Rua 25 de Janeiro, no Centro da cidade, foi informada por um transeunte que uma motocicleta Honda Bros de cor preta com detalhes em branco, havia acabado de ser roubada. Imediatamente a equipe iniciou diligências e conseguiu visualizar os suspeitos que ao perceberem a presença dos policiais empreederam fulga, mas logo foram alcançados.
Ainda de acordo com as informações, os suspeitos ainda realizaram disparos contra a guarnição, que respondeu a injusta agressão. Os dois suspeitos foram detidos e com eles foi apreendido um revólver calibre 22, além da motocicleta e do celular que foram subtraídos da vítima.

Segundo as informações, os suspeitos são naturais da cidade de Japi, no Estado do Rio Grande do Norte e já foram apresentados à Polícia Civil de Cuité para a realização do procedimento legal cabível. Nenhum dos envolvidos foi ferido.

Portal Picuí Hoje com Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional do 9º BPM-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário