9º BPM promove Dia das Crianças em Picuí ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 26 2021

9º BPM promove Dia das Crianças em Picuí ‒ VEJA VÍDEO

Solidariedade, alegria, brincadeiras, entrega de presentes e muitos sorrisos marcaram o Dia das Crianças do 
Nono Batalhão da Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), promovido em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. A ação que reuniu a criançada aconteceu na tarde desse último domingo (24), na sede da 1ª Companhia do 9º BPM/PB, que fica sediada no Bairro Cenecista.

O Dia das Crianças do 9º BPM-PB decorre por meio da “Operação Criança Feliz”, que é realizada pela Polícia Militar em todo o Estado com a finalidade de arrecadar brinquedos e guloseimas nos próprios quarteis, bem como nas unidades da instituição, nos comércios locais e com a população em geral, a fim de serem distribuídos com as crianças em comunidades carentes, proporcionando ao público infantil momentos de alegria e diversão.

Em recente entrevista concedida à nossa reportagem, o capitão F. Sousa, do 9º BPM-PB, disse que a ação foi possível graças ao empenho de todos os policiais envolvidos e, sobredudo, do apoio e da colaboração da sociedade, de comerciantes e de pessoas públicas de Picuí que participaram contribuindo com as suas doações.

"Muitas pessoas contribuíram e essa ação só foi possível graças a ajuda de todos. A Polícia Militar se sente muito feliz em saber que tem estado mais presente e mais perto da população a cada dia que se passa", afirmou F.Sousa.

"Juntos, conseguimos doar muito mais amor e carinho e fazer desta ação um dia mais feliz para todas as nossas crianças. Nosso muito obrigado a todos!", agradeceu.

Até camas elásticas e brinquedos infláveis foram disponibilizados para garantir a alegria e satisfação da criançada; confira vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário