Mulher é assassinada um dia depois de pedir medida protetiva contra marido, na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 11 2021

Mulher é assassinada um dia depois de pedir medida protetiva contra marido, na PB

Uma mulher de 26 anos foi assassinada na frente dos dois filhos, em Tavares, município localizado na região do Sertão paraibano. O caso foi registrado nesse último
 domingo (10) e de acordo com a Polícia Civil o principal suspeito do feminicídio é o marido, que está foragido.

A vítima fez uma denúncia e solicitou uma medida protetiva contra o homem na noite do sábado (9). Ele a matou logo após receber a notícia de oficiais de Justiça, comunicando a autorização da medida protetiva solicitada por ela, conforme a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Paulo Ênio, a vítima compareceu a delegacia na noite do sábado, denunciando que tinha sido agredida pelo suspeito. Ela fez um exame de corpo de delito que comprovou que ela tinha sofrido agressões.

No local, a mulher solicitou medidas protetivas contra o marido. A Polícia Militar foi até a casa da vítima, onde teria acontecido as agressões, mas o suspeito estava foragido.

Ainda segundo o delegado, a vítima teria voltado para sua casa e o suspeito estava nas proximidades, escondido na residência de parentes.

O pedido de medida protetiva foi distribuído na manhã do domingo e a medida foi decretada pelo juiz plantonista por volta das 11h.

Segundo o delegado, quando ele foi comunicado da decisão, se armou com um revólver e assassinou a esposa na presença de seus dois filhos pequenos.

O suspeito do feminicídio continua foragido, mas a polícia segue em buscas.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário