Hospital Regional de Picuí não para de receber novos equipamentos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 27 2021

Hospital Regional de Picuí não para de receber novos equipamentos

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

O Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, acaba de receber mais um equipamento para para melhorar a qualidade da saúde das regiões do Seridó e Curimataú paraibano. Desta vez, a unidade de saúde recebeu um carrinho completo de anestesia, o que representa um investimento de aproximadamente R$ 103 mil.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Em recente entrevista concedida à nossa reportagem, o diretor-geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, garantiu que o equipamento que dispõe de novos recursos e tecnologias já foi devidamente instalado no Centro Cirúrgico e já está em pleno funcionamento.
"Esse novo equipamento que dispõe de novos recursos e tecnologias garantirá procedimentos cada vez mais seguro, melhorando a qualidade da assistência aos aos nossos pacientes", afirmou o gestor.

Durante a entrevista, Alfredo destacou o compromisso do governador João Azevedo com a saúde do Seridó e Curimataú e agradeceu por toda atenção ao secretário de saúde do Estado, dr. Geraldo Medeiros, bem como ao deputado estadual Buba Germano (PSB) e ao deputado federal Gervásio Maia (PSB) que juntos têm destinado recursos à unidade de saúde por meio de emendas parlamentares.

"Nossos agradecimentos ao governador João Azevedo e ao secretário dr. Geraldo Medeiros por toda atenção dada a população do Seridó e Curimataú Paraibano. O Hospital Regional de Picuí não para de receber investimentos. Gostaria de deixar também um agradecimento especial em nome de todos os nossos profissionais de saúde ao deputado estadual Buba Germano e ao deputado federal Gervásio Maia, que juntos estão viabilizando recursos para a ampliação e manutenção dos serviços de saúde que são ofertados pelo Hospital Regional de Picuí a toda nossa região", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário