9º BPM participa da "Operação Criança Feliz" para arrecadar brinquedos e guloseimas; veja como contribuir e participar - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 27 2021

9º BPM participa da "Operação Criança Feliz" para arrecadar brinquedos e guloseimas; veja como contribuir e participar

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Solidariedade, alegria, brincadeiras, entrega de presentes e muitos sorrisos. Para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo, o Nono Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba (9º BPM/PB), revestindo-se de seu caráter e vocação humanista, está participando da “Operação Criança Feliz”.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

A campanha representa uma iniciativa da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PM-PB) e acontece em todo o Estado com a finalidade de arrecadar brinquedos e guloseimas nos próprios quarteis, unidades da instituição e também com comerciantes locais e a população em geral para serem distribuídos a crianças em comunidades carentes, proporcionando ao público infantil momentos de alegria e diversão.

Em recente entrevista concedida ao repórter Marcílio Araújo, o capitão F. Sousa, do 9º BPM, disse que o período para arrecadação das guloseimas vai até o próximo dia 12 de outubro e explicou que para a população de Picuí e região que desejar participar e contribuir com a ação, poderá estar entregando suas doações tanto na sede da 1ª Companhia do 9º BPM/PB, que fica sediada no Bairro Cenecista, em Picuí, Seridó paraibano, quanto na sede do 9º BPM, que fica sediado na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, ou em qualquer das outras unidades da instituição.

"Contamos com a participação de todos. Juntos iremos doar muito mais amor e carinho e fazer deste 12 de outubro um dia mais feliz para todos as nossas crianças", afirmou o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário