Corpo do jovem Mickey Franco é sepultado em clima de bastante comoção em Cuité ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 28 2021

Corpo do jovem Mickey Franco é sepultado em clima de bastante comoção em Cuité ‒ VEJA VÍDEO

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta terça-feira (28), a cidade de Cuité, localizada na região do Curimataú paraibano, parou literalmente para acompanhar o cortejo fúnebre e o sepultamento do corpo do jovem Miquerinoa Oliveira Franco, popularmente conhecido como "Mickey Franco".

Mickey, que de acordo com as redes sociais era um jovem bastante querido pelos amigos, familiares e pela população em geral, foi morto cruelmente à golpes de faca na madrugada dessa última segunda-feira (27), logo após o término de uma festa ocorrida numa casa de show situada no Centro da cidade. O crime acabou chocando e comovendo não apenas o município cuiteense, mas também toda região. O caso que vem sendo acompanhado desde o início pelo Portal Picuí Hoje acabou sendo repercutido em todos os meios de comunicação da Paraíba e de outros diversos estados do país.

O acusado pelo crime foi preso ainda durante a tarde da segunda-feira (27) numa ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, nas proximidades do Distrito do Melo, situado na zona Rural do município. Durante a manhã desta terça-feira (28), o delegado seccional dr. Iasley Almeida enviou um vídeo ao Portal Picuí Hoje falando acerca da ação policial.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros votos de profundo pesar.

Confira imagens abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário