Morador de Nova Floresta atropela pedestre e morre após ser atingido por outra motocicleta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 02 2021

Morador de Nova Floresta atropela pedestre e morre após ser atingido por outra motocicleta

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações de Galvani Silva - Rede Repórter.
Um grande acidente automobilístico registrado na noite deste domingo (01) chocou a região do Curimataú paraibano. Um morador do município de Nova Floresta, identificado como Francisco Sandomário Silva, 54 anos (foto), atropelou um pedestre e morreu logo após ser atingido por outra motocicleta.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações do Galvani Silva, do site Rede Repórter, duas pessoas seguiam à pé na BR-104, sentido Cuité, precisamente numa área rural conhecida como "As Gamelas", quando uma delas teria sido atropelada Sandomário, que seguia numa motocicleta. Com o impacto, Sandomário caiu do outro lado do asfalto e acabou sendo atingido por outra motocicleta que seguia sentido Nova Floresta.

Uma Unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros, à princípio, a vítima que tinha sido atropelada por Sandomário e a outra vítima que tinha atropelado Sandomário.

Ainda de acordo com as informações, após receber os primeiros socorros, as vítimas que sofreram escoriações pelo corpo foram conduzidas conscientes e orientadas pelos profissionais do SAMU para o Hospital Municipal de Cuité. Infelizmente, 
devido a gravidade dos ferimentos, Sandomário foi à óbito ainda no local.

A Polícia Militar compareceu ao local e cuidou no isolamento da área. Uma equipe do Intituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) está sendo aguardada para relizar os procediementos de praxe e em seguida o recolhimento do corpo para o Instituto Médico Legal da cidade de Campina Grande, onde deverá passar por necrópsia, logo em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário