Cão da raça pitbull invade casa e mata cão de estimação de idosos em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 02 2021

Cão da raça pitbull invade casa e mata cão de estimação de idosos em Picuí

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Um incidente envolvendo um cão da raça pitbull foi registrado em Picuí, município localizado na região do Seridó do Estado da Paraíba. O fato foi registrado na tarde deste domingo (01).

De acordo com informações que foram repassadas à nossa reportagem, o animal invadiu uma residência de um casal de idosos, situada no Bairro Pedro Salustino e matou o cachorro de pequeno porte. Por pouco a tragédia não foi maior. Segundo Íris Mikely, neta do casal que usou as redes sociais para relatar o caso, o pitbull tirou "Nick" do colo da avó e em seguida o matou.
"Foi nosso nick, mas poderia ter sido meu avô ou minha avó, até mesmo as crianças que sempre estão naquela rua. O cachorro não tem culpa, mas o dono sim! Isso se chama irresponsabilidade, e se não tem, evita criar um cachorro desse porte. É, iremos lembrar de você pra sempre, nosso pequeno e grande nick, você deixará saudades e lembranças que jamais serão esquecidas" ‒ escreveu a jovem.

Confira abaixo a postagem na íntegra:
Ainda de acordo com as informações, não é a primeira vez que o cão se solta e invade residências. Pouco tempo após o ocorrido, a Polícia Militar compareceu ao local. Os familiares dos idosos irão acionar as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário