Ex-prefeita de Cuité lamenta morte de Dr. Júlio César - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 03 2021

Ex-prefeita de Cuité lamenta morte de Dr. Júlio César

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do Blog do Flávio
A ex-prefeita de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano, Euda Fabiana (MDB), lamentou, na manhã desta terça-feira (03), a morte do médico e ex-vice-prefeito dr. Júlio César.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Por meio das redes sociais, Euda destacou sua trajetória política ao lado do médico. “Mais que um companheiro de batalhas políticas, tendo sido meu vice-prefeito nas minhas duas gestões em Cuité, Dr. Júlio Cesar foi um amigo com quem minha família e todos os cuiteenses sempre puderam contar”, escreveu.

De acordo com Euda, dr. Júlio “foi um médico que sempre atuou por amor e vocação, jamais se negando a atender seu povo e a dar atenção a quem mais precisava”.

Dr. Júlio foi vítima de um infarto na noite desta segunda-feira (02). Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa após ter sofrido outro infarto na última quinta-feira (29).

Confira na íntegra a nota escrita pela ex-prefeita:

Um guerreiro!

Mais que um companheiro de batalhas políticas, tendo sido meu vice-prefeito nas minhas duas gestões em Cuité, Dr. Júlio Cesar foi um amigo com quem minha família e todos os cuiteenses sempre puderam contar. Um médico que sempre atuou por amor e vocação, jamais se negando a atender seu povo e a dar atenção a quem mais precisava. Dono de um coração bondoso e um ser humano ímpar que deixa um legado impecável. Não há palavras suficientes para este momento de tanta tristeza por sua partida. À você, Dr. Júlio, toda nossa GRATIDÃO por tudo o que fez e representou para todos nós. Nossa família se despede de um grande homem público, alguém que sempre cativou boas e grandes amizades, e que dedicou o melhor de si por sua profissão, por sua família e por seu povo. Que Deus possa dar o conforto necessário a cada coração neste momento de dor e comoção.

Euda Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário