Suspeito de matar cabo da PM é morto a tiros após confronto com a polícia, na Paraíba ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 29 2021

Suspeito de matar cabo da PM é morto a tiros após confronto com a polícia, na Paraíba ‒ VEJA VÍDEO

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Notícia Paraíba
Imagens: Reprodução/Redes sociais
O homem apontado como principal suspeito de ter matado o cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino (foto), na noite dessa última quarta-feira (28), em Malta, município localizado na região do Sertão paraibano, foi morto à tiros na manha desta quinta-feira (29), após entrar em confronto com policiais militares.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

O PM de 44 anos de idade estava estava de folga em um quiosque situado às margens da BR-230 quando foi surpreendido pelos suspeitos. De acordo com as autoridades, após cometer o crime, o suspeito fugiu e estaria escondido dentro um matagal na zona rural do município.

A PM iniciou as buscas e quando percebeu a presença da polícia, o suspeito atirou e os policiais revidaram e acabaram o atingindo. O suspeito que ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, município localizado na mesma região, acabou não resistindo aos ferimentos e foi à óbito.

Ainda segundo as informações policiais, outras pessoas foram levadas para a delegacia para prestar depoimento e o comparsa que ajudou na fuga do suspeito está sendo procurado.

O caso segue sendo investigado.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o suspeito chega à unidade hospitalar em cima da caçamba da viatura do Batalhão de Operações Especiais da Paraíba (BOPE-PB):

Nenhum comentário:

Postar um comentário