IMAGENS FORTES: Vídeo mostra momento em que cabo da PM é morto a tiros no Sertão da PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

29.7.21

IMAGENS FORTES: Vídeo mostra momento em que cabo da PM é morto a tiros no Sertão da PB

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Portal Paraíba
Imagens: Reprodução/Redes sociais
O Cabo da Polícia Militar, identificado como Manoel Messias Paulino foi morto a tiros na noite dessa última quarta-feira (28), no município de Malta, localizado na região do Sertão paraibano. O PM de 44 anos de idade estava estava de folga em um quiosque às margens da BR-230 quando foi surpreendido pelos suspeitos.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Imagens de câmeras de segurança registraram a barbárie. Houve luta corporal e a vítima chega a revidar, mas logo em seguida duas mulheres e um homem chegam ao local e o homem efetua diversos disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. Após isso, o homem ainda volta volta a efetuar mais disparos na cabeça da vítima.

Na mesma noite, cinco pessoas suspeitas de participarem do crime foram presas. Dois homens e três mulheres foram detidos e encaminhados à delegacia de Patos, município localizado na mesma região.

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava no destacamento da Polícia Militar do município de Condado, também localizado na mesma região. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário