Antônia Fontenelle é acusada de xenofobia ao criticar DJ Ivis por agressão a ex-esposa: "esses paraíbas" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 12 2021

Antônia Fontenelle é acusada de xenofobia ao criticar DJ Ivis por agressão a ex-esposa: "esses paraíbas"

Click PB
A apresentadora Antônia Fontenelle, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (12) para lamentar as agressões sofridas pela ex-mulher do Dj Ivis, Pamella Holanda, usando o estado em que o agressor nasceu em alusão ao caso de violência. Imediatamente, a fala foi definida como xenofobia e milhares de postagens repudiando a ação da blogueira viralizaram.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

“Esses Paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse ela.

Ao tentar remediar a fala preconceituosa, a youtuber usou as redes sociais mais uma vez, para se justificar, dizendo que estava se referindo a quem faz ‘paraibada’, situação que agravou ainda mais o caso e reforçou a fala preconceituosa.

"Se juntaram para me acusar de xenofobia. Paraíba me refiro a quem faz paraibada, pode ser ele sulista, pode ser nordestino, pode ser ele o que for, se fizer paraibada. É uma força de expressão”, disse ela ao se defender.

A resposta ao comentário ofensivo e preconceituoso veio de forma imediata. Os seguidores, tanto no Instagram, quanto no Twitter, repudiaram a fala de Antonia e não economizaram críticas ao seu posicionamento.

“Essa Antônia Fontenelle mais uma vez sendo xenofóbica e surpreendendo ninguém”, lamentou um. “Não pode ver uma vergonha que já quer passar, xenofóbica”, escreveu outro. “Antônia Fontenelle deveria saber que xenofobia também é crime. Ridicularizar não irá combater a violência. Que seja responsabilizada também”, destacou outro seguidor. “A fontenelle vindo com discurso de ‘esses paraíbas’ mulher pelo amor de deus tinha outra escolha de palavras não?”, comentou mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário