LUTO: Jovem morre após ser picada por marimbondo na zona rural de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 27 2021

LUTO: Jovem morre após ser picada por marimbondo na zona rural de Picuí

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.
Toda população de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, ficou chocada com a morte da jovem Joanne Santos (foto), 27 anos, ocorrida a tarde deste domingo (27). 
Joanne residia com a mãe no Sítio Caraibeira, distante cerca de 6 km da sede do município e foi à óbito poucos minutos após ter ser sido picada por um marimbondo.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações repassadas por um familiar à nossa reportagem, a jovem era alérgica e, após ter sido picada pelo inseto, passou mal e logo foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, mas infelizmente a unidade de saúde já a recebeu sem vida.

Ainda de acordo com as informações, o atestado de óbito da jovem aponta como causa morte um choque anafilático, também conhecido como anafilaxia ou reação anafilática, que é uma reação alérgica grave capaz de desencadear resposta inflamatória grave que surge poucos segundos ou minutos após se estar em contato com uma substância a que se tem alergia, como camarão, alguns medicamentos, alimentos ou veneno de abelhas, como foi o lamentável exemplo de Joanne, que era mãe e deixa um filho de 4 anos de idade.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar à todos os familiares de Joanne, que inclusive integrava um dos nossos grupos no Whatsapp e sempre interagia com as nossas informações.

Que Deus lhe proporcione o descanso eterno !

Nenhum comentário:

Postar um comentário