4ª GRE realizara nesta segunda-feira (28) o Dia "D" do Orçamento Democrático; saiba como participar e contribuir com o desenvolvimento de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 28 2021

4ª GRE realizara nesta segunda-feira (28) o Dia "D" do Orçamento Democrático; saiba como participar e contribuir com o desenvolvimento de Picuí

O Orçamento Democrático Estadual (ODE) da Paraíba é uma ferramenta de participação popular em que a população paraibana é convidada a participar das decisões do Governo do Estado sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços. É uma forma de ajudar a decidir as prioridades para investimentos na sua cidade ou região.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Nesta segunda-feira (28), a 4ª Gerência Regional de Educação (GRE), realizará o Dia "D" do ODE e convida toda população das regiões do Seridó e Curimataú à participar.

Quanto mais pessoas participarem, mais democrático fica ! Para isso, basta clicar aqui, seguir alguns passos simples para se cadastrar e logo em seguida votar escolhendo as demandas para sua cidade ou região.

Segue algumas sugestões de demandas para Picuí:

  • Implantação da UTI no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes;
  • Reforma e ampliação da Escola Estadual Felipe Tiago Gomes;
  • Construção do Condomínio Cidade Madura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário