EMOCIONANTE: Intubada há 20 dias com Covid-19, jovem acorda um dia antes do seu aniversário, em hospital da PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 19 2021

EMOCIONANTE: Intubada há 20 dias com Covid-19, jovem acorda um dia antes do seu aniversário, em hospital da PB

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Notícia Paraíba
A jovem Lorhana Lisboa Ribeiro, acometida pela Covid-19, teve complicações e precisou ser intubada, onde passou 20 dias respirando através de um tubo. Para a surpresa dos profissionais de saúde e familiares da jovem, ela acordou no nessa última quinta-feira (17), um dia antes do seu aniversário.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Lorhana completou 26 anos nessa última sexta-feira (18), e para celebrar o momento, ela foi recebida com música na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, onde encontra-se internada.

Natural da cidade de Triunfo, na Paraíba, a jovem deu entrada na unidade de saúde no dia 25 de maio, procedente do Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu os primeiros atendimentos.

A homenagem foi organizada pela diretora técnica da unidade de saúde, Andréa Correia. Depois de cantar os parabéns tocado ao som violão pela obstetra Ceres Bandeira, a jovem também ouviu uma das músicas que ela cantou numa live antes de adoecer: Tá chorando por quê? – Preto no Branco – e aí, emoção tomou conta de todos que estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), inclusive da jovem que não conseguiu conter as lágrimas e por várias vezes tentou cantar.

“Para aqueles que têm fé, isso aqui representa um presente de Deus em nossas vidas. Ele levantou a minha filha e lhe deu mais uma chance de vida. E só tenho que dizer: obrigada meu Deus por mais essa benção em nossas vidas”, disse a gerente de recursos humanos, Lia Lisboa Leal, mãe de Lorhana, que não conseguiu controlar a emoção e a todo tempo ficou segurando na mão da filha enquanto as músicas eram tocadas e cantadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário