Deputado Buba Germano parabeniza Nova Floresta pelos 62 anos de Emancipação Política - VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 07 2021

Deputado Buba Germano parabeniza Nova Floresta pelos 62 anos de Emancipação Política - VEJA VÍDEO

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria
O Deputado estadual Buba Germano (PSB) usou as redes sociais para parabenizar Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú paraibano, que nesse último domingo (6) completou 62 anos de Emancipação Política.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

"Hoje os parabéns vão para a cidade de Nova Floresta. No aniversário da princesinha do Curimataú, nossos votos são de um futuro cada vez mais próspero. Nossas ações têm, junto com o exitoso mandato do prefeito Jarson, mudado a qualidade de vida do seu povo. E o nosso compromisso tá mantido. Estaremos atentos às necessidades do povo de Nova Floresta em busca de dias cada vez melhores", escreveu o socialista.
No último sábado (5), o parlamentar esteve na sede do município, e, ao lado do prefeito Jarson Santos (Cidadania), do deputado federal Gervásio Maia (PSB) ‒ importante incentivador dos projetos realizados no município ‒, secretários municipais, vereadores e outras autoridades políticas, participou das comemorações em alusão ao aniversário de Emancipação Política, onde o prefeito Jarson realizou a entrega da nova Escola Municipal Delane Santos e de novos veículos para integrarem a frota municipal, além de ter inaugurado pavimentações de ruas e 'entregue os ginásios poliesportivos do município totalmente reformados.

Buba tem sempre se destacado por meio do seu mandato. O parlamentar tem feito a diferença e mudando a história política das regiões do Seridó e Curimataú, que há décadas não contavam com uma verdadeira representação na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário