Presidente da Câmara de Picuí decreta luto oficial no Poder Legislativo pela morte do padre Hachid Ilo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 23 2021

Presidente da Câmara de Picuí decreta luto oficial no Poder Legislativo pela morte do padre Hachid Ilo

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
O presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, vereador Aldemir Macedo (PSB), lamentou profundamente a morte precoce do padre Hachid Ilo Bezerra de Sousa, ocorrida nesse último sábado (22). Por meio do Decreto Legislativo nº 008/2021, foram declarados três dias de luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

O líder religioso era muito querido pela comunidade católica picuiense. Ele estava internado no Hospital Pedro I desde o último dia 6 de maio, uma semana após ter testado positivo para a Covid-19 e faleceu por complicações causadas pela doença.

De acordo com Aldemir, as homílias e pregações do padre Hachid ficarão registrados eternamente no coração dos filhos de Picuí, independentemente da religião de cada um.

"Lamentamos profundamente a morte do nosso querido padre Hachid. Picuí e toda região sentirá eternas saudades desse homem,que, por meio da sua forma simples de viver, acabou conquistando o carinho de milhares de pessoas. Nossos mais profundos sentimentos à todos os familiares", lamentou.

Confira abaixo o Decreto Legislativo na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário