Prefeito e secretário de Nova Palmeira cumprem agenda junto ao deputado Buba, em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 04 2021

Prefeito e secretário de Nova Palmeira cumprem agenda junto ao deputado Buba, em João Pessoa


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Blog NP

Nessa última segunda-feira (03), o prefeito de Nova Palmeira, município localizado na região do Seridó paraibano, Aílton Gomes (PSB) esteve na capital do Estado juntamente com o secretário de infraestrutura do município, Elanio Lima.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Na oportunidade, o prefeito e secretário estivem ao lado do deputado estadual Buba Germano e participaram de uma reunião junto ao secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Lima, momento oportuno em que o gestor apresentou uma pauta recheada de importantes demandas para o município nova-palmeirense.

O prefeito Aílton tem desenvolvido um excelente trabalho no município. O caminhoneiro que por muitos era desacreditado como gestor público conseguiu durante sua primeira gestão mudar o conceito de administração pública no município que por anos passou repetindo os mesmos capítulos de falta de desenvolvimento e de servidores com salários atrasados.

Hoje, Aílton representa um exemplo à ser seguido e tem sido reconhecido em todo Estado, principalmente pelo deputado Buba Germano, que faz questão de enaltecer sua gestão por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário