Picuí de Luto: Morre padre Hachid, sacerdote da Páróquia de São Sebastião, vítima da Covid-19 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 22 2021

Picuí de Luto: Morre padre Hachid, sacerdote da Páróquia de São Sebastião, vítima da Covid-19

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje


A comunidade católica e toda população dos municípios de Picuí e Frei Martinho, no Seridó paraibano, está de luto como a morte prematura do padre Hachi Ilo Beserra de Sousa, ocorrida durante a madrugada deste sábado (22).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

O sacerdote havia sido acometido pela Covid-19, doença causada pelo vírus Sars-CoV-2 e estava internado desde o início de maio numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pedro I, em Campina Grande. Infelizmente, em virtude de complicações causadas em seu quadro clínico pela doença, ele acabou não resistindo e foi à óbito.


Por meio das redes sociais, diversas personalidades da Terra da Carne de Sol prestam suas homenagens ao homem simples que, diga-se de passagem, em um curto espaço de tempo, por meio do seu carisma, carinho e atenção que era voltada aos fiéis e amigos, acabou conquistando toda população que durante todos esses dias de aflição vinha clamando à Deus pela sua cura e recuperação.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares e amigos do padre Hachid.

Veja a Nota de Pesar emitida pela Diocese de Campina Grande:



Nenhum comentário:

Postar um comentário