Vereadora Ednalva Dantas solicita articulação do deputado Buba Germano para garantir segurança na PB-137 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 12 2021

Vereadora Ednalva Dantas solicita articulação do deputado Buba Germano para garantir segurança na PB-137


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

A vereadora Ednalva Dantas (PSB), solicitou, por meio do Requerimento Verbal nº 008/2021, ao deputado estadual Buba Germano (PSB), uma articulação junto ao Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB), para que que seja retirada uma pedra que fica situda às margens da PB-137, precisamente na entrada do Sítio Volta, próximo a Ponte do Rio dos Tanques, zona rural de Picuí, Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

A parlamentar ainda solicita que a articulação possa garantir a construção de um retorno em frente a referida entrada para que os usuários possam ter uma melhor visão e, acima de tudo, para que possa garantir a segurança àqueles que por ventura venham utilizar o referido acesso.

"Estamos atendendo pedidos de diversos moradores da região, os quais estão preocupados com os vários acidentes automobilísticos com vítimas fatais e não fatais ocorridos no local. Muitas das vezes esses acidentes se dão por falta de visão dos motoristas que, ao utilizar o acesso, perdem a qualidade da visão devido a pedra" ‒ disse a parlamentar.

"Acredito que por meio da articulação do nosso deputado Buba, as maquinas que estão trabalhando na estrada que liga Picuí a Nova Floresta possam ser usadas para este fim, garantindo mais segurança ao povo da nossa região" ‒ acrescentou.

O pleito foi aprovado por unanimidade durante a 8ª Sessão Ordinária da "Casa de Francisco Eduardo de Macedo", ocorrida nessa última segunda-feira (5) o e logo foi encaminhado ao gabinete do deputado Buba Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário