LUTO: Morre em Picuí o comerciante "Zé Flora" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 29 2021

LUTO: Morre em Picuí o comerciante "Zé Flora"


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Faleceu na tarde desta quinta-feira (29) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, o agricultor e comerciante José Florêncio de Oliveira (fotos), popularmente conhecido como "Zé Flora".

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Natural do município de Cuité, Curimataú paraibano, "Zé Flora" residia em Picuí desde os seus 17 anos de idade. Foi em Picuí onde ele conheceu a picuiense Inocência Edília de Oliveira e com ela uniu alianças.


O casal residiu durante muitos anos no Sítio Casa de Pedra, zona Rural de Picuí e juntos tiveram 11 filhos, dentre eles, o comerciante nos ramos farmacêutico e calçadista, José Ronaldo de Oliveira, popularmente conhecido como "Galego da Farmácia", pai do atual vice-prefeito do município Lucas Marques e do vereador Diogo Marques.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares prestam diversas homenagens ao homem que, por complicações em seu quadro clínico, partiu aos 95 anos de idade, depois de conquistar um grande legado de respeito e grande admiração, não somente na Terra da Carne de Sol, mas em toda região.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares.

Velório e sepultamento

O velório do corpo do mesmo acontece em sua residência, situada à Rua dr. Carlos Macieira, no Bairro JK e o sepultamento será realizado às 10h00 desta sexta-feira (30) no Cemitério Municipal Monte Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário