Servidores da Câmara de Picuí são submetidos a teste rápido para a Covid-19 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 20 2021

Servidores da Câmara de Picuí são submetidos a teste rápido para a Covid-19


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Na tarde desta terça-feira (20), os servidores da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, foram submetidos ao teste rápido para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Atendidos pela enfermeira Hellen Morais e demais membros da equipe de saúde no Centro de Testagens, na sede da UPA do Bairro Limeira, 14 servidores foram submetidos ao teste rápido e todos testaram negativo para a doença.

A ação foi solicitada pelo vereador-presidente da Casa Legislativa, Aldemir Macedo (PSB), durante a 9ª Sessão Ordinária Remota da Casa Legislativa, ocorrida na última segunda-feira (12), momento oportuno que secretária de saúde do município, Janaina Almeida,  apresentava um relatório referente as ações desenvolvidas pelo município durante o 3º quadrimestre de 2020.

"Nossa gestão sempre teve uma grande preocupação quanto aos cuidados com a saúde e a segurança dos nossos servidores, tendo em vista o grande aumento dos números da Covid-19 em nosso município e também na nossa região" ‒ afirmou Aldemir, enquanto se mostrou imensamente feliz com os resultados e agradecia a secretária de saúde por ter atendido o pedido.
 

"Todos os órgãos públicos e privados deveriam dar essa importância aos seus servidores, sempre mantendo os cuidados de prevenção e de higiene para evitar a disseminação dessa terrível doença, assim como tem acontecido na Câmara Municipal de Picuí" ‒ disse a servidora Gerlaine Jadma.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário