LUTO: Morre empresário picuiense e ex-vice-prefeito de Baraúna Wanderley Gomes - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 11 2021

LUTO: Morre empresário picuiense e ex-vice-prefeito de Baraúna Wanderley Gomes


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

É com bastante pesar que trazemos a triste informação acerca do falecimento do empresário e ex-vice-prefeito do município de Baraúna, Seridó paraibano, Wanderley Gomes, ocorrido nas primeiras horas deste domingo (11) em Picuí, Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube 

Em Picuí, Wanderley dedicava sua vida à "D' Presentes", comércio de artigos para de decoração, cama, mesa, banho e para escritório e papelaria. Em Baraúna, foi onde ele marcou sua trajetória política e como servidor público prestou relevantes serviços à população baraunense. Em 2017, chegou à Prefeitura Municipal como vice-prefeito junto ao prefeito Manassés Dantas e permaneceu no cargo até o ano de 2020.


Aos 58 anos, "Major", como os amigos mais próximos carinhosamente o conheciam, foi encontrado já sem vida em sua residência por familiares. De acordo com informações oficiais obtidas pela nossa reportagem, um infarto fulminante foi o que provavelmente causou sua morte prematura.

Wanderley não deixa esposa nem filhos biológicos, mas com a legítima certeza, deixa um grande legado de amizades, de companheirismo, de caridades e muito amor e investimentos à obras de caridades. Picuí e Baraúna, as duas terras que faziam morada e dividiam o amor em seu coração, guardarão sempre as boas memórias do eterno amigo e terão sempre um sentimento de eternas saudades de um dos seus mais ilustres filhos.

O corpo do ex-prefeito será velado das 13h00 às 14h00 deste domingo na Central de Velórios Divino e então será conduzido em cortejo fúnebre até a cidade de Baraúna, onde será sepultado no Cemitério Público Municipal.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares, orando para que Deus possa confortar à todos da melhor forma possível.

Um comentário:

  1. Que notícia triste! Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir